Amor de mãe: grávida abre mão de tratar câncer para salvar gêmeos - GOSPEL ATUAL

ULTIMAS

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Amor de mãe: grávida abre mão de tratar câncer para salvar gêmeos


Agora ela luta pela vida em tratamento contra a doença. Ela foi diagnosticada com câncer no sistema linfático aos 23 semanas de gravidez, e negou a opção médica de abortar as crianças

Por:Gospel Atual



Holley Tierney arriscou a vida por amor aos filhos. Ela foi diagnosticada com câncer no sistema linfático na 23ª semanas de gravidez, e negou a opção médica de abortar as crianças para poder passar pelo tratamento.
A professora de dança foi ao hospital com dores no peito e um exame apontou um tumor. A indicação médica era parar a gravidez para iniciar a quimioterapia, mas ela negou o tratamento para conseguir ter os bebês."
A situação era muito complicada porque a cada momento em que ela ficava mais fraca, os bebês ficavam mais fortes e se preparavam para nascer. "Vê-los nascer saudáveis foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Foi um risco que eu escolhi passar e eu não poderia estar mais feliz."
Para ela, enfrentar o câncer durante a gravidez foi um grande medo. "Eu não conseguia acreditar que essa doença me atacava bem no meio da gravidez. Estava apavorada que alguma coisa poderia acontecer com meus bebês."
A mulher esperou ao máximo para fazer uma cesárea para ter os filhos prematuramente. "Os médicos queriam que eu tivesse os bebês logo para começar o tratamento, mas eu queria chegar a pelo menos 30 semanas, para eles ficarem bem. A doença estava muito forte e, quando estava com 29 semanas, os médicos disseram que não dava mais para esperar."
Os bebês foram levados direto para a unidade intensiva de tratamento, já que pesavam pouco mais de 1 kg cada. "Fiquei muito feliz quando soube que eles eram bebês saudáveis, mas a única coisa que me vinha à cabeça era que eu não poderia vê-los crescer."
Holley começou o tratamento com quimioterapia uma semana após o nascimento dos filhos, e teve de lidar com o cansaço e a queda de cabelo." Foi realmente muito difícil, mas eu sabia que precisava ser forte. Eles lutaram para nascer e eu precisava me esforçar para ficar bem."
A mulher já passou por cinco sessões de quimioterapia e vai começar a radioterapia em janeiro. As crianças ficaram internadas por 11 semanas e já estão em casa descansando com a família.
Com informações do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GOSPEL ATUAL. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial